Acessórios em preto e vermelho conferem um ar feminino e bem moderninho à base branca deste projeto da arquiteta Clélia Regina Angelo. Atente ao porta-retrato roxo, uma ousadia que incrementa a paleta de cores. A cama é valorizada pelo tablado, que foi coberto com um tapete de estampa adamascada - o toque macio conforta na hora de acordar.
As arquitetas Éllen Cavalcante e Paula Ferraz, de São Paulo, criaram este projeto para acomodar o bebê recém-chegado no quarto do irmão mais velho,
sem que este fique em segundo plano.
Este quarto oferece uma proposta bacana para adolescentes. Bicama para acolher as visitas e lugar certo para pendurar bolsas e acessórios são algumas das boas sacadas do projeto.
Arquiteto Guto Requena, de São Paulo
Este quarto foi feito para uma menina de 7 anos amante de cor-de-rosa e praticante de balé e teclado.
Projeto das arquitetas Carla Asevedo e Valéria Goldenberg Bartholi, do Studio Duo.
Este quarto se diferencia pela estante com nichos, acoplada à escrivaninha, que deixa a coleção de bolas à mostra sem resquício nenhum de bagunça.
Estilista mineiro, Ronaldo Fraga para a Tok & Stok.
Cores opostas foram a escolha da arquiteta paulista Clélia Regina Angelo no quartode uma adolescente para criar uma harmonia complementar.
A decoração alegre e com cara de menino deve muito à combinação de cores.
Arquiteta Camila Moraes.
Um quarto que abriga todos os desejos de uma jovem moça. Esse foi o ponto departida das arquitetas paraibanas Annelise Lacerda e Karla Barros ao criarem a Suíte da Filha Teen
na Casa Cor Pernambuco 2010.
Fonte: Casa Abril.
Nenhum comentário:
Postar um comentário