segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Let It Shine

Oi galera, hoje estou começando a escrever! Tenho que admitir que foi muito bom começar a escrever e poder dividir todos meus pensamentos, críticas e opiniões com vocês, além do meu diário! Rsrsrs.
Bom, hoje eu vou falar do novo filme da Disney, um dos meus canais preferidos! Bem, o nome do filme é Let It Shine (Deixe-o brilhar).
Eu assisti e achei um ótimo filme, incentiva as crianças e adultos a tomar uma atitude, e não ficar vendo tudo acontecer conosco sem fazer nada, o filme fala sobre a vida de Cyrus (Tyler James Williams), um rapper muito bom, mas que tem medo de mostrar seu talento, ele trabalha no Clube Fora da Rua, mas seu pai não sabe, seu pai  em vez de apoiar ele como rapper, faz dele o diretor do coro da igreja onde é pastor, Cyrus vai ter que passar por muita coisas para conseguir superar os obstáculos que encontrará pela frente para ser o melhor rapper que todos já viram!
    Cyrus (Tyler James Williams).

Está garota abaixo é a Roxie (Coco Jones), outra personagem do filme, ela é muito linda, infelizmente ele tem que superar as críticas que os paparazzi  fazem pra ela praticamente sozinha, seu pai ficou em sua cidade natal, e sua mãe morreu, agora ela segue a carreira de cantora ao lado de sua amiga, ela lança um concurso e os seus ex-colegas de classe ganham, então eles vão se divertir e cantar muito! 



Recomendo o filme!! 
Beijos e abraços! Até logo!!
Madu.



Um comentário:

Unknown disse...


Parabéns filha, adorei seu primeiro "post".
Vai ser muito legal ter você no blog.
Te amo.