terça-feira, 26 de julho de 2011

Pizzaria da Madu

Aniversário da minha filha !!!
Dia 05/07 comemoramos o aniversário de nove anos da Madu em uma pizzaria, então escolhemos o tema "Pizzaria da Madu".  Foi muito legal, a decoração eu optei por branca e vermelha, nas mesas toalha vermelha de bolinhas brancas ... Como lembrancinha para as crianças usei caixas de pizza com guloseimas dentro e na tampa uma foto da Madu dizendo: Pizzaria da Madu, agradecemos a preferência. As crianças adoraram, fez o maior sucesso!!!

Meus pais...Amo!!!!

Animadores...


Ainda faltavam docinhos nessa mesa, eu esqueci as forminhas em casa....


Arrumando o restante dos doces, meu marido trouxe as forminhas esquecidas por mim... rsrsrs

Como eu esqueci de falar para a "boleira" que o tema era pizzaria, ela escreveu o nome da Madu nessas cores... mas mesmo assim ficou lindo, e combinou com o meu vestido... rsrs


Acima o adesivo que eu colei na caixa lembrança pizza, e abaixo o convite.




Nenhum comentário: